Sorteio Flat Top Kabuki -F80






Quer ganhar este lindo pincel??
Basta seguir o blog e fazer a sua inscrição !!


Regras:


Seguir o blog "unissexy"


Pode preencher o formulário quantas vezes quiser desde que o link de divulgação do twitter estiver diferente, e seguir todas as regras.


Twittar a  seguinte frase no twitter: Eu quero ganhar o Flat Top F80 da sigma que o blog  http://migre.me/4zL2B está sorteando!!!

Morar no Brasil

Resultado aqui no blog

Sorteio será no dia em que o blog chegar em 500 seguidores!!

Se o sorteado não seguir as regras ele será desclassificado!

Boa sorte a todos.


24 comentários:

  1. Esse pincel é um sonho!!!Eu preciso!!!
    @donnabranquela

    ResponderExcluir
  2. Quantas vezes poode participar?

    ResponderExcluir
  3. SUPER PARTICIPANDO VOU INDICAR PRAS MINHAS AMIGAS *--*

    Quero muito ganhar, faz tempo que desejo um desses, e agora elle tem que ser meu :D

    ----------------------------------------------------------------

    DoisBeijos ;**
    It Sanxyne

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!!Esse pincel eh tudo!!!(eu acho)kkkk
    ainda naum tenho!

    ResponderExcluir
  5. Feliz e participando
    Vou ganhar!!!
    =D

    ResponderExcluir
  6. participando \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

    ResponderExcluir
  7. Participando!!!! Divulgando!!!
    Mille Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Participandooo \ô/

    Liliane Marinho
    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  9. Particpiando!!
    participa do sorteio no meu blog tbm..
    http://www.quartodimenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Participando, quero mtooo esse pincel!
    @BlogAngelJolie

    ResponderExcluir
  11. Participando e divulgando!
    Cristine Martinez/cristmart09

    ResponderExcluir
  12. no caso do link do twitter, é retwitter?? fiquei na dúvida e posso

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
todos os direitos reservados.design por Absolutamente Fashion.2011.. Tecnologia do Blogger.

Visitas

Postagens populares

Seguidores

Ocorreu um erro neste gadget

twitter

Follow unissexy on Twitter